sexta-feira, agosto 18, 2006



ACTIVE VIRUS SHIELD ..... vale a pena !!!!!!
Lançado pela AOL, em parceria com a Kaspersky Labs, o Active Virus Shield é, sem dúvida, uma excelente escolha para aqueles que não querem gastar nada com softwares antivírus mas não abrem mão da qualidade.
O Active Virus Shield possui a mesma 'engine' do Kaspersky 6, nova versão do antivírus da empresa russa. Isso significa segurança superior, baixo uso do processador e atualizações lançadas a cada hora.
Recursos: - Verificação em tempo real dos arquivos (Proteção residente) - Verificação de e-mail (Enviados e recebidos) - Verificação por demanda - Tecnologias exclusivas iChecker e iSwift: Verifica somente arquivos modificados desde a última verificação (Diminui o tempo de verificação em 3x) - 100 % GRATUITO

+ Informações e Download

Para ser baixado, a AOL pede um e-mail válido.
Nesse e-mail chegará a chave de ativação (sem ela não é possível atualizar).
Para evitar mensagens não indesejadas no futuro é recomendado que se utilize uma conta de e-mail secundária.


Um comentário:

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

Quem sou eu

Minha foto
Natural da cidade de Petropolis - RJ, Cascatinha, Contabilista.

Alterdat Document Center

Alterdata Software

free counters