terça-feira, novembro 28, 2006



Querem algo de especial?

Que tal a Last.fm ?







Para quem nunca ouviu falar, ele pode ser resumido simplesmente como um Orkut musical.

Basicamente funciona da seguinte maneira, você cria seu perfil lá, depois baixa um plugin para o tocador que você usa, instala ele e pronto. O plugin vai começar a enviar as informações das músicas que você escuta criando um ranking com suas músicas e artistas que você mais escuta. =)

Mas e daí? Daí que não para por aí, de acordo com seu gosto musical, o site irá comparar sua lista com a de outros usuários com gosto parecido com o seu e irá sugerir músicas que os outros usuários costumam escutar e que você ainda não escutou, aumentando as chances de você sair conhecendo artistas novos e expandindo seu gosto musical.

Além disso você pode fazer parte de grupos e saber o que as pessoas que compartilham o mesmo gosto que você estão escutando.




Um comentário:

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

Quem sou eu

Minha foto
Natural da cidade de Petropolis - RJ, Cascatinha, Contabilista.

Alterdat Document Center

Alterdata Software

free counters