terça-feira, novembro 28, 2006





Quem não tem iPod .................... pode se virar com o blogmusik.net.



O site funciona quase como o tocador de mp3 mais cobiçado do mundo (a começar pelo visual).

Você digita o nome de uma banda, cantor, compositor ou o que lhe convier, e eles te dão a lista de músicas disponíveis, você pode escutar, salvar e até passar para o seu ipod (se tiver um).

Eu, que não tenho, me divirto ouvindo as músicas enquanto trabalho no computador .

Caso você queira guardar suas playlists, basta fazer um pequeno cadastro. Bastante rápido e com variedade de músicas o serviço é ótimo, só não sei como eles lidam com leis de direitos autorais, mas isso é problema deles. Enquanto nada acontece, aproveitem! Vale a pena conferir.




Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natural da cidade de Petropolis - RJ, Cascatinha, Contabilista.

Alterdat Document Center

Alterdata Software

free counters