domingo, junho 10, 2007


REGSEEKER


RegSeeker é uma poderosa aplicação para limpeza no registro do Windows, startup entries e histórico de aplicações (ficheiros do tipo index.dat). Além disso permite limpar uma série de outras entradas inválidas e rastos de softwares removidos.
O software faz uma varredura completa no seu HD e depois desta varredura inicia a verificação por registos inválidos, garantindo desta forma, uma análise profunda. Esta ferramenta inclui ainda um módulo para “tunar” e melhorar o desempenho do Windows.

Licença: Freeware
Download: RegSeeker 1.55 [438.51KB]


Azureus Vuze 3.0.1.4




Vuze é o nome de código da nova versão do programa Azureus que se auto-intitula a maior “colecção” de vídeos de

alta definição. Já com alguns milhões de utilizadores e um novo método de partilha de ficheiros de vídeo raros e séries de TV na sua maioria em alta definição.

Esta aplicação permite fazer o download das “sementes”, mais conhecidos como torrentes. Baseado em Java, este programa distingue-se dos demais pela sua simplicidade e facilidade de uso. Os Bit Torrents permitem velocidades de download bastante superior aos tradicionais programas P2P como o Emule e afins…

m pleno desempenho requer um esforço de pelo menos 40MB da memória RAM. Já li alguns reviews sobre o programa e existem muitos utilizadores que condenam o programa pelo seu apetite voraz de RAM mas mesmo assim continua a ser o meu favorito.

Nota do CHAGAS:
Uma grande vantagem deste programa é que nos permite limitar o upload sem prejudicar a velocidade de download. Aconselho vivamente que testem o programa e que não se guiem pelo mau nome que se tem espalhado sobre este programa.

Licença: Freeware
Download: Azureus Vuze 3.0.1.4 [4.8MB]



Hiren’s BootCD 9.1


Este cd é para os casos SOS na nossa máquina. Haverá alturas que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema. A máquina recusa-se a arrancar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja uma réstia de esperança lá no fundo do túnel. Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correcção dos mais variados componentes da nossa máquina.

Pode com ele testar a memória RAM se estiver a dar erros de redundância, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas. Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos correr no arranque. Pode reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos pode mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 lá vem dentro. É uma ferramenta imprescindível para um informático atento. Dentro do RAR acompanha um Txt com todas as aplicações que compõem este caixa de ferramentas.

Licença: Freeware
Download: Hiren’s Boot Cd 9.1 [73.40MB]


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Natural da cidade de Petropolis - RJ, Cascatinha, Contabilista.

Alterdat Document Center

Alterdata Software

free counters